sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Song of the week ...

  A música da semana é em homenagem a minha ídola Alanis Morissette, que fará dois shows nos dias 02 e 03 de setembro no Credicard Hall aqui em Sampa. Não vai ser dessa vez que vou mas já esta na minha wish list ;))
  Gosto de todas as músicas dela, porém Head Over Feet é linda demais.

Curtem a sonseira ...

Da Cabeça Aos Pés

Eu não tive escolha a não ser ouvir você,
Você contou sua história várias vezes
Eu pensei sobre isto

Você me trata como se eu fosse uma princesa,
E não estou acostumada a gostar disso
Você pergunta como foi meu dia

Você já me conquistou, independente da minha vontade
Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é
Eu não pude evitar,
É tudo culpa sua.

Seu amor é enorme e me engoliu inteira,
Você é muito mais corajoso do que eu pensava,
E isso não é da boca pra fora

Você é o detentor de coisas incondicionais,
Você segurou a respiração e a porta para mim
Obrigada pela sua paciência

Você é o melhor ouvinte que eu já conheci
Você é o meu melhor amigo,
Melhor amigo com benefícios
O que me fez demorar tanto?

Eu nunca havia me sentindo tão bem antes,
Eu nunca quis alguma coisa racional
Eu estou consciente agora
Eu estou consciente agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário