quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Velaterapia, novo Tratamento Capilar !


   Estava dando minha checada diária nos blogs da vida  ... rsrsrs,  quando me surpreendi com um novo tratamento de cabelo. Observem a foto abaixo:


  Notem que há uma pessoa colocando um foguinho com uma vela no cabelo. Fiquei super curiosa para saber mais ... e ai  esta:

  Esse tratamento capilar pode também ser chamado de  Chama da Vela, Vela e Bordado etc.

  Segundo o Spa Dios é uma "combinação de três tratamentos: vela, bordado e banho de vitaminas. O calor da chama da vela abre as escamas dos fios, deixando-os receptivos aos nutrientes necessários à recuperação e vitalidade das madeixas. Indicada para quem usa tinturas e processos de alisamentos."


  A velaterapia serve para remover as pontas duplas e quebradiças. A vela cauteriza os fios e remove as pontas duplas sem mexer no comprimento e no volume. O calor da chama chama abre as escamas dos fios impermeáveis e com  resíduos, deixando-os receptivos aos nutrientes necessários à recuperação e vitalidade do cabelo, sem contar que ajuda o cabelo a encorpar.

Genteeee.. por favor! Para fazer técnica, tem que ser num salão de muita confiança e experiência. Já pensou e sair com o cabelo todo queimado?Affff.... : ((

Um comentário: