quinta-feira, 26 de julho de 2012

Convite: Projeto #1peca7looks

Oieeeee,

  Ontem eu vi um convite super bacana no Blog Trend Tips e resolvi participar!

  O convite consiste em montar 7 looks com uma peça base. Isso vale para Elas e p/ Eles.OK

  A ideia foi inspirada no The Uniform Project, onde o desafio era montar 365 looks com um vestidinho preto, afim de conscientizar as mulheres que com um pouco de criatividade é possível montar vários looks diferentes com a mesma peça, sem precisar gastar horrores com roupas novas o tempo todo! Por aqui, as organizadoras do #1peça7looks adaptaram o desafio para 1 semana – assim todo mundo poderá participar!

 Achei o projeto a cara do blog e topei na hora! 

  Olha só como funciona: ”você escolhe uma peça de roupa que será a base para os looks de uma semana inteira. Aí, basta usar a criatividade para criar 7 looks diferentes usando essa mesma peça! Vale qualquer uma: vestido, shorts, blusa, jaqueta, saia… Só não vale acessórios, para não ficar fácil de mais, né? ;)

  Então, preparem-se: entre os dias 30 de julho(2°-feira) e 05 de agosto, quero ver toda a criatividade de vocês! Dá para participar no twitter, instagram, facebook… onde você quiser, mas sempre usando a hashtag #1peca7looks! Se você não quiser/puder fotografar seus looks diariamente, pode fotografar tudo em um dia só ou até mesmo fazer montagens usando photoshop ou em sites como: looklet , polyvore , fashion.me etc!

   Eu mesma irei aproveitar este fim de semana para fotografar tudo e assim não correr o risco de esquecer algum look no meio da correria diária. O importante mesmo é participar!!!

E ai, quem se anima a participar também? Eu já estou pensando na minha peça básica…

OBS: Quem quiser pode mandar os Looks para o meu email, que no 6 de Agosto farei um post mostrando a criatividade de cada um!Genteeeeeee ... vai ser mto bacana.  larimoda@hotmail.com

Beijos,

Um comentário:

  1. Aiiiii ...

    Tbém quero participar, hj vou escolher a peça que vou fazer os looks!

    Bjss Marina Viega.

    ResponderExcluir