segunda-feira, 23 de julho de 2012

TENDÊNCIA: Ankle Strap ...

  A tendência em sapatos que promete fazer muito sucesso com as mulheres é o Ankle Strap. O modelo com tiras no tornozelo invadiu as passarelas de diversas grifes, lojas e, ao que tudo indica, vai “bombar” no próximo verão.

  O modelo pode ser encontrado com a parte da frente fechada ou aberta, com tiras mais grossas ou finas, além de diversas cores, texturas, com aplicações, entre outros.

Cuidado: A tira, seja grossa ou fina, deixa a perna mais grossa .. afff ñ posso usar de jeito algum, meu tornozelo é mto grosso.

  O calçado pode ser usado com várias opções de roupas como shorts, vestidos, saias, calças capri ou na altura dos tornozelos, deixando o look sensual e moderno, além de dar mais segurança ao caminhar.

Confira algumas opções e arrase!

 Na pegada da ankle strap, um novo acessório é a nova febre, a ankle cuff.

"  Ankle Cuff", traduzindo literalmente, significa "algemas para tornozelos" mas, no mundo da moda, refere-se às pulseiras ("hand cuffs") ou às pulseiras para tornozelos sem estarem agarradas umas às outras.

  Normalmente feitos em metal, são vistas em tons de dourado ou prateado, em formas lisas, mas também podem ser trabalhadas com pequenos detalhes ou com efeito "martelado". Para quem não gosta de ver estas pulseiras de tornozelo tão largas, pode sempre optar pelos anklets, que são aquelas pequenas pulseirinhas, também para os tornozelos, mas de origem indiana.

E  ai??O que acharam  dessa tendência ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário