quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das Mãessss ...



" Mãe ...  Que neste dia que foi criado pelos homens para ser o seu dia, quero  parabenizar -la muito mas também, quero dizer que para mim todos os dias do  ano são o seu dia,  agradeço por esta mãe maravilhosa que você é e que Deus a abençoe."



Genteeee ...  e agoraaaa????

 Dias das mães ta chegando,  e sábado estarei  lá na minha cidade querida  Tubarão SC, ao  lado de minha mamitaaaa ... mas antes,  estou  no dilema do que comprar de presente.Ahhhh ... e para a Sogra tbém.

 hj vou  no shopping  p/ ver se encontro algo ... já pensei  em  tudo: Roupas, acessórios, perfumes, chocolates... mas estou  bem  indecisa ainda ... snif ... snif .

 Meninasssss ...  alguém tem  algumas sugestão ??? 

Bjinhosss .. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário