terça-feira, 29 de maio de 2012

FASHION RIO | OS MAIS AMADOS


Terminou a temporada de desfiles do Verão 2013 do Fashion Rio, e eu trouxe  pra vcs o que eu mais gostei  ;)

Vamos conferir?!

New Order, vem  com o tema “navy”, que eu  amoooo !!!

  Cheia de inspirações marítimas, seguindo a tendência navy, as referências como cordas, nós de marinheiro, rede de pescadores e âncoras enfeitavam as bolsas da marca. Nos pés as flatforms, docksides masculinos e até femininos enfeitavam os pés das modelos.

 Os cabelos frisados e emaranhados remetem ao bagunçado dos cabelos devido ao vento em alto mar.
  A falta de volume na raiz dos cabelos também mostra a forma que a maresia deixa o cabelo “pregado” a cabeça. (nossaaaaa ..  até nisso  eles pensaram ... que Show!).
  Na maquiagem, foi usado o dourado em toda a pálpebra, rímel nos cílios superiores e inferiores, e o rosado na boca de bochechas.


Totem: 

  Para mim existem 2 palavras de peso na hora de escolher meus looks: Elegância e Simplicidade! 

  Assim é a coleção que leva o nome de “Paraísos Naturais” é inspirada “na mulher que busca a plenitude nas coisas simples da vida, como uma caminhada ao ar livre ou um dia na praia” e que o faz muito bem vestida, obrigada.


Saída  e saias de praia luxo!

















O Verão de Nica KESSLER, há muito romantismo e feminilidade.

 Na passarela, as estampas de maçãs vermelhas nos levaram ao Alentejo. Nos tecidos, gaze, renda laise e algodão artesanal. Na cartela de cores, branco, amarelo e toques de cereja.#Tudo  lindo  D+ .


Mari bonita Extra : Estilo "girly chic" !

  Haja perna para tantos comprimentos curtinhos! Pequenas abas laterais nos quadris enfeitam saias e vestidos, criando um volume na silhueta.

  Seriam uma versão uma versãodas anquinhas ? Nos ombros, algumas mangas aparecem estruturadinhas. Há espaço para o cetim, o georgette, o algodão prensado e a renda guipure.



A Coven
: Oõo .. o nany  aparecendo de novo, agora + refinado. Querooooooo .. já!

 Uma mulher elegante e sexy, pronta para embarcar em um veleiro, é a proposta da marca.

 O tricô foi o material mais usado, em shapes justos e estruturados e silhuetas peplum, recebia bordados com motivos desse universo, criando estampas inspiradas nos clássicos lenços náuticos da Chanel.

A  Reserva 

A Reserva quebrou todos os protocolos da moda. Em vez de modelos desfilando a coleção de verão 2013, a grife levou atores para representar a vida em família - tema que inspirou a grife para celebrar a volta ao Fashion Rio após três anos em São Paulo. 

Três cenários montados na passarela - duas salas de estar e uma de jantar - reuniram pais, filhos, irmãos, marido, mulher e namorados. Enquanto isso, um flashmob acontecia na plateia, com o público pulando e dançando. Sen-sa-cio-nal!




Mal terminou o Fashion Rio e já estou ansiosa pela 33ª edição do SPFW, que acontece entre os dias 11 e 16 de junho na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. 


Bjinhus : P

Um comentário:

  1. Quem eu mais gostei foi a Nica KESSLER!Trouxe muito charme e elegância.

    Adoruuu ... essa marca!

    Beijos Anabel

    ResponderExcluir