segunda-feira, 7 de maio de 2012

Elle de maio + Lenço Alexandre Herchcovitch


  Gente ... não resisti e vim  mostrar pra  vocês!

    A revista Elle Brasil esta de aniversário, mas quem  ganha um presentinho somos  nós.A partir deste mês, lança uma série com 4 lenços assinados por estilistas nacionais.Junto com eles, acompanha um caderno especial contando a trajetória fashion de cada um .

 Confesso que ainda não  li a revista por falta de tempo e devido a sua robustez singela 500 páginas, creio que terei material  para  leitura durante bom  tempo.

   Luxooo ... o lançamento já esta nas bancas, e o lenço(reconheço que espereva bem  mais), assinado  renomado estilista Alexandre Herchcovitch. 

   O lenço  do  Alexandre,  achei  curto, tecido frajutinho e o acabamento péssimo .... tah! Vamos  lá ... "Cavalo dado,  não  se  olha  os dentes" ...  quem  sabe o da  próxima edição vem melhor.

 Bacana é que fizeram um editorial,  mostrando  as varias formas de usar-los.Engana-se quem ache que o acessório tem apenas a finalidade de enfeitar e esquentar o  pescoço.

    Aqui vai algumas inspirações que provam que o lenço pode ser sim, um acessório muito versátil.Que tal dar uma conferida nas proposta???

Nenhum comentário:

Postar um comentário