quinta-feira, 31 de maio de 2012

Parceria + Lola = Beauty


Gurias !   

  Eu me chamo Lorete, mas gosto e a grande maioria me conhece como Lola!!

  Sou Gaúcha de corpo, alma e coração! Moro em São Paulo desde 2009 e vim de uma cidade chamada Santo Cristo. Tenho 29 anos, trabalho como Consultora Funcional SAP e nas horas vagas me dedico ao posto de Mulher!!!

  Vou em busca de produtos bacanas que atendam as necessidades diárias das mulheres super poderosas: Nós!!!

  Então  vamos ao  que interessa! rsrsrs

  Hoje é a minha estreia no blog Coisa de Larissa!!!! Uhuuuu...

  Adorei a ideia de poder contar pra vocês sobre os produtos que compro, testo e aprovo.

  Já de cara vou abrir meu coração: eu piro nas prateleiras da farmácia....heheheeh. Gosto de ir com tempo para poder ficar fuçando e de preferência encontrar produtos novos e bacanas. Pra mim a Drogaria São Paulo é a mais completa, os preços são normais e ainda parcelam! ... é sempre bom ter informação né?!

  E num desses passeios eu encontrei a Loção Hidratante Corporal NIVEA – Reparação Intensiva – Hidratação Contínua 48H.


   Eu tenho a pele seca e com os banhos quentes no inverno, tem vezes que fica até esbranquiçada. Eu sei que é um dever feminino a manutenção de tanta beleza, mas tem dias que não dá, simplesmente a vontade é zero... Eu sei que vocês me entendem! Hehehehe.

  De cara já gostei da textura, que é super leve!

  Eu ainda sou bem enjoada com cheiros, então precisa ser algo mais suave e que eu não fique sentindo o tempo todo. Mais uma estrelinha para o creme da Nivea!!!

   Vamos ao que interessa: a prova de resistência das 48H que o produto menciona! Eu gosto de pelo menos uma vez por semana, fazer uma esfoliação no corpo e aplicar o creme. Fiz exatamente isso! Depois pulei um dia e ainda estou com a sensação de pele macia e hidratada.

   Vale ressaltar que contém Dexpanthenol, o mesmo componente existente no Bepantol Derma (irmão mais novo do conhecido e queridinho das tatuagens e bundinhas dos bebês), e isso só acrescenta credibilidade ao produto.

  Para mim está super aprovado e eu super indico!!!! Espero que vocês usem e confirmem a minha opinião.

  Fique a vontade em deixar sua opinião aqui no blog. ;)


Beijos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário